Contatos

Contatos

domingo, 14 de outubro de 2012

Governadora decide ficar neutra na eleição de Natal

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) decidiu ficar neutra no segundo turno da eleição em Natal. Nem vai apoiar Carlos Eduardo Alves (PDT), tampouco Hermano Morais (PMDB). Mas afirmou, em declaração neste sábado (13), que o eleito terá o apoio do governo para recuperar a cidade.

No primeiro turno da eleição, o Democratas, partido da governadora, apoiou o deputado federal Rogério Marinho (PSDB). "Rogério fez uma campanha de alto nível, voltada para o debate de propostas e apresentação das soluções viáveis", comentou.

Rosalba Ciarlini, que amarga índices de 75% de desaprovação em Natal, argumentou que sua dedicação será exclusivamente ao trabalho administrativo.

O Democratas e o PSDB formalizam amanhã (15) a posição que deverão tomar na eleição do segundo turno na capital. Os dois partidos descartam apoio a Carlos Eduardo e deverão anunciar apoio a Hermano Morais ou a neutralidade.

A declaração da governadora Rosalba Ciarlini foi recebida como um sinal da neutralidade que pode ser abraçada pelo DEM e pelo PSDB.

Rosalba Ciarlini está satisfeita com o desempenho do DEM nas eleições municipais. O partido conquistou 24 prefeituras no domingo passado (7). "Mossoró foi uma grande virada, porque a outra candidata (Larissa Rosado) tinha começado eleita e nós conseguimos reverter o quadro mostrando os avanços. O povo entendeu e deu a vitória a Cláudia Regina", declarou a governadora.

Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário