Contatos

Contatos

sábado, 27 de outubro de 2012

Fest Kids Locação de painéis e decoração

Em Riacho da Cruz Você conta com a empresa Fest Kids, dispomo-nos da oferta de decoração e locação de painéis infantil, inclusive decoração de festa de 15 anos. A Fest Kids Locação de painéis e decoração, conta com serviço de montagem e desmontagem de cenários temáticos. Tendo como organizadora a senhora Antonia Ilza Freitas.

O trabalho com decoração de balões acontece de forma criativa, dentro das mais variadas técnicas de decoração com uso de balões

Veja o que a Fest Kids Locação de painéis e decoração, tem para oferecer aos seus contratantes: cortinas de voal, toalhas temáticas de cetim, tule, e também de TNT em várias cores, toalhas de mesa individual, painel em lona de algodão pintado à mão, iluminação do ambiente e malhas tensionadas, para deixar o ambiente da festa mais bonito, festivo e alegre.

Há uma variedade de opções temáticas com peças de mesas e cenário de chão:

 As Princesas disney, Moranguinho, Minnie mocinha e Minnie Baby, Cinderela, Branca de Neve,  Pica- pau, Cars Disney e o Ursinho Poof.
Também pode ser visto a necessidade de confecção de painéis de outros temas, caso o contratante faça opção por outro, que não se encontre na lista acima.
 telefone para contato: 9646-9618.

Nenhum comentário:

Postar um comentário