Contatos

Contatos

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Em entrevista, Klébia Bessa elege saúde e educação como prioridades de sua futura gestão.

A Prefeita Eleita de Taboleiro Grande, Klébia Bessa (PSD), concedeu entrevista, nesta quarta-feira (24), aos radialistas Normando Mendonça e Ismael Mendes da Rádio Obelisco FM de Pau dos Ferros.

Durante quase uma hora de entrevista, "Klebinha" ficou à vontade para falar sobre diversos assuntos e também para agradecer à população pela expressiva votação obtida.

"Klebinha" relatou toda a sua trajetória política até a oficialização de sua candidatura, comentou sobre os problemas existentes no município, principalmente, na área da saúde, fatores que ela considerou primordiais para despertar o desejo de mudança na população e disse que a sua futura gestão não medirá esforços para investir em educação, cultura, turismo e assistência social.

A Prefeita Eleita disse ainda que no início da jornada que culminou com a sua eleição sabia que enfrentaria uma luta muito difícil, mas que ao visitar as residências recebia o incentivo dos populares para seguir firma na batalha.

Questionada sobre como ela esperava encontrar as finanças da Prefeitura em janeiro de 2013, "Klebinha" disse torcer para assumir o município com condições de colocar em prática os compromissos empenhados durante a campanha.

Ao agradecer os apoios políticos importantes recebidos como do Vice-governador, Robinson Faria, do Deputado Federal, Fábio Faria, e do Prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, ela também fez referência ao Ex-prefeito, Djalma Pereira, que decidiu apoiá-la num momento crucial da disputa.

Por telefone, o Deputado Fábio Faria ligou para a emissora e ressaltou que levará a Prefeita Eleita a todos os ministérios, em Brasília, para viabilizar investimentos para Taboleiro Grande.

Na parte final, "Klebinha" disse que lutará para obter maioria no Poder Legislativo (através do diálogo) para que a sua gestão tenha governabilidade. Do Vereador Eleito, Dr. Elândio (PSD), presente na emissora, a futura Prefeita ouviu palavras de incentivo e a garantia de que os parlamentares votarão a favor dos projetos que beneficiem a população.

Do Politica Pau-Ferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário