Contatos

Contatos

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Prefeita reeleita Gildene Barreto emite nota de agradecimento

São Francisco do Oeste meu amor, São Francisco do Oeste minha paixão!

Gostaria de agradecer os 1.720 votos recebidos, no último domingo (7), na Terra que eu amo. Foram longos três meses de uma intensa campanha que percorreu as principais ruas e avenidas do nosso município, sempre ao lado do nosso vice-prefeito reeleito Leidimar Morais.

A reeleição do meu nome para a prefeitura representa a sede de continuidade e desenvolvimento de nossa cidade e a vontade do povo de ter no governo da cidade, pessoas com experiência e compromisso.

Não posso deixar de agradecer cada abraço recebido, cada palavra e gestos de incentivos proferidos pela população. Podem ter certeza que elas foram muito importantes para a nossa vitória.

Agradeço ainda a todos os oestenses que abriram as portas das suas casas para nos receber, ouvir as nossas propostas e apresentar os seus reclames. Também se faz necessário dizer um muito obrigado às pessoas que compareceram às caminhadas, aos comícios, entre outros eventos de campanha realizados pela nossa coligação.

Fui eleita pela escolha livre de 53,58% dos eleitores de São Francisco do Oeste, mas a partir de 1º de janeiro de 2013, ao lado de Leidimar Morais, irei continuar um governo participativo, para todos e sem distinção partidária ou de classe social.

Graças a Deus, o nosso grande trabalho continuará em São Francisco do Oeste.
Muito Obrigada!
Antonia Gildene Costa Barreto Lobo
Prefeita reeleita do município de São Francisco do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário