Contatos

Contatos

sábado, 27 de outubro de 2012

Em nota Djalma Pereira afirma: “o traído fui eu”

O ex-prefeito Djalma Pereira da Silva, procurou o blog do João Moacir para emitir uma nota de esclarecimento a população de Taboleiro Grande. Veja a nota.

Em primeiro lugar, quero agradecer e parabenizar a toda população pela eleição de Klébia Bessa, uma mudança que acreditei ser necessária e vocês compreenderam e apoiaram.

Como integrante do grupo do PMDB, me esforcei o tempo todo para manter a unidade partidária, sempre buscando o entendimento e  diálogo aberto, mas um compromisso firmado que não foi honrado, passou a ser pregado de forma covarde, numa inversão de papéis passando-se a dizer que eu estaria traindo, quando na verdade o traído fui eu.

Não quis impor a minha candidatura, mas como houve o acordo firmado lá atrás, pelo menos poderiam ter a honradez de me comunicarem que não interessava mais ao grupo, em vez de ficar fazendo jogo duplo.

A minha decisão de deixar o grupo, no qual mantenho grandes amizades, chegou um momento que para mim não fazia mais sentido ficar onde a cada dia que se passava, aumentava cada vez mais os constrangimentos, por mim sentir escanteado, achando que eu não somava mais ao grupo resolvi aceitar o convite da oposição, porque eu já tinha convicção que depois da eleição estavam preparados para concluir o plano contra minha pessoa, ou seja, me descartar.

Klebinha foi uma pessoa que mereceu muito meu respeito, porque veio a minha casa juntamente com seu esposo dizer que se a prefeita assumisse o compromisso comigo, Klebinha sendo a vice essa eleição de 2012 teria sido uma chapa única mantendo o grupo todo unido. Quando comuniquei isso a prefeita ela disse que eu estava inventando, como se fosse do meu feitio está inventando mentiras para me promover.
A grandeza de Klebinha, em não ter aceitado o convite para ser vice na chapa situacionista, demonstrou uma lealdade que me conquistou de vez, isso foi determinante para o meu posicionamento ao lado desse grupo que me acolheu tão bem e juntos construímos uma das maiores e mais surpreendentes vitórias vista em toda região oeste.

Diante do exposto, quero agradecer de todo coração a coligação “Unidos Venceremos”, ou nação bicuda e que a partir de agora, depois da grande vitória, estarei a disposição da nossa futura prefeita para a instalação de sua administração que terá início a partir de janeiro de 2013.

Como é do conhecimento da população fiz tudo pela minha família e todos me viraram as costas, mas tenho prazer que como executivo “Pereira” nunca mais entra na prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário