Contatos

Contatos

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Eleito vereador, Edmilson Cavalcante agradece aos eleitores e reafirma compromisso de trabalhar pelo povo

Ao Povo de Riacho da Cruz!
Passadas as emoções do embate eleitoral, dirijo-me aos correligionários que estiveram comigo durante todo esse processo, para agradecer o empenho e a confiança.

O ato de votar e sufragar um candidato é uma demonstração de crença. Durante todo o processo eleitoral, procurei sempre servir ao povo da minha terra. Fui eleito mais uma vez à Câmara para mais um mandato outorgado pelo povo, que reafirmou a confiança nos meus propósitos.

Sou grato a todos aqueles que estiveram ao meu lado nessa luta, emprestando o empenho, o trabalho e a bravura para que eu fosse eleito. A única forma, meus amigos, que encontro para retribuir tamanha estima, é trabalhar por esta cidade que me viu nascer, sem contudo, nunca abandoná-la.

Aos colegas que sonharam comigo o grande sonho de uma Riacho da Cruz melhor para todos, e que não lograram êxito no pleito, a minha solidariedade, e a certeza de que a luta foi limpa e que certamente estaremos unidos em outros embates eleitorais.

Findas as lutas eleitorais, resta-me a certeza de que jamais abandonarei Riacho da Cruz, porque está encravada na minha alma, na minha mente, no meu coração.

195 Obrigados.Edmilson Cavalcante, vereador eleito

Nenhum comentário:

Postar um comentário