Contatos

Contatos

sexta-feira, 1 de março de 2013

Prefeito de Umarizal firma parceria com SENAC visando fortalecer o empreendedorismo local

O prefeito Mano firmou nesta quinta-feira, 28, uma importante parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC. O objetivo, segundo o gestor é trazer cursos de qualificação para Umarizal.

Mano foi recebido pela Gerente de Relacionamento com o Mercado do SENAC, Rossana Valéria em encontro na capital potiguar hoje pela manhã. Na oportunidade foi apresentado o portfólio dos cursos oferecidos e os eixos estruturantes para que o município venha a se beneficiar.

De acordo com o chefe do executivo municipal, sua meta é garantir que a população tenha acesso a vários cursos de qualificação visando fortalecer o empreendedorismo local. “já temos a parceria com SEBRAE, através da Sala do Empreendedor. Já estamos executando o PRONATEC, através do SENAI e agora busquei a parceria do SENAC e fui atendido. Isso só vem a fortalecer o nosso município, através da qualificação e consequente a geração de emprego e renda”, declarou Mano.

Durante a Leitura da Mensagem Anual ao legislativo umarizalense, o prefeito já havia garantido que firmaria parceria com todo o sistema S, (SEBRAE, SENAI, SENAC, SESI, SENAR) ao longo da sua administração este ano.

Da Equipe de Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Umarizal

Nenhum comentário:

Postar um comentário