Contatos

Contatos

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Olho D’água do Borges: Prefeitura inicia urbanização e paisagismo nas principais ruas da cidade

O prefeito Brenno Queiroga esteve na ultima sexta-feira(19) na rua Chaga Xavier onde realizou a vistoria de serviços que estão sendo realizados de urbanização e paisagismo, cumprindo a programação da prefeitura municipal de dar sequencia ao plano de deixar a cidade praticamente coberta com a infraestrutura.
De acordo com o secretario de infraestrutura Alex Lira a rua será calçada com tijolos de bloquetes e com acessibilidade: “Estamos fazendo um levantamento da rua Chaga Xavier e fazendo um projeto de urbanização e paisagismo, estamos trabalhando na cidade, para que cada vez fique bem melhor e mais bonita, Vamos as colocar piso bloquetes, e vamos fazer acessibilidade aqui na rua e tentando melhorar as condições de trafico da rua.” Disse o secretário

Quando se diz que Olho D`água é um canteiro de obras, não há exagero de quem fala. Basta dar uma volta nas ruas, das 7h às 17h, para ver pessoalmente o quanto o ritmo acelerado das obras em execução movimenta a economia local e dá uma nova forma à cidade.

Com cerca de 20 empreendimentos em andamento, todas as áreas da cidade estão sendo beneficiadas, seja por meio da ação direta de obras permanentes ou pela que vão influenciar no local.


E como fruto disso, hoje a mão de obra que trabalha na cidade é toda composta por cidadãos olho daguenses, num total de cerca de 100 empregos gerados, o que cria um fluxo significativo, de renda extra, circulando no município. Além disso, essa rotina faz com que seja cada vez mais comum e natural novos cenários sendo erguidos e modificando a fisionomia do lugar, dando o ar de modernidade que tem sido característico do Olho D`água já há alguns anos.

É dessa forma que Olho D`água caminha a passos firmes construindo o futuro da gente, que como as imagens mostram, é um caminho (de) concreto.



Fonte: Raniele Gomes


Um comentário:

  1. Olá Parceiro!?
    Muito bom o seu trabalho...
    Proponho que façamos uma parceria em troca de links para com a lista de blogs..

    Segue o meu link:
    www.raymundjose.blogspot.com
    Se for ativado na sua lista de blogs, farei o mesmo na minha lista

    Aguardo posicionamentos

    Abraço

    Raymundo José

    ResponderExcluir