Contatos

Contatos

terça-feira, 16 de julho de 2013

Sargento da PM é encontrado morto na Grande Natal

O Sargento da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Paulo Silva, foi encontrado morto no começo da tarde desta segunda, em uma estrada carroçável no distrito de Mangabeira, em Macaíba, região metropolitana de Natal. O policial estava dentro de seu veículo, com uma arma na mão. A polícia aguarda laudo do Instituto Técnico e Científico de Polícia para definir a causa da morte.

P.Silva, como era conhecido, estava dentro de seu veículo, um Prisma de cor preta e placas NOE-1702. De acordo com o oficial de Operações do 11º Batalhão, o sargento apresentava uma perfuração de tiro na cabeça. Além disso, Silva estava com uma pistola na mão.

"Quando a gente chegou lá já encontrou esse cenário. Agora é aguardar o laudo do Itep para definir se o policial foi vítima de um atentado ou se cometeu suicídio", disse o oficial.

De acordo com o Coronel Francisco Canindé Araújo Silva, comandante da Polícia Militar do estado, Paulo era um policial exemplar. "Hoje é um dia triste para a polícia militar do Rio Grande do Norte. Pela manhã enterramos o Cabo PM Marcos Aurélio, morto em um acidente no Rio de Janeiro, agora perdemos o Paulo, que era um excelente policial. Um homem culto e muito bom profissional", disse o Coronel.

Ainda segundo o Comandante, Paulo estava cedido atualmente a Secretaria de Segurança.
De Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário