Contatos

Contatos

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Umarizal: Entre Lamas e Buracos

Segundo matéria publicada no blog Umarizal News, o bairro Lalins a exemplo do São José, é um dos bairros de Umarizal que mais sofre com a buraqueira e com o mato tomando conta das ruas.
Os moradores reclamam da falta de acesso, principalmente por parte dos carros, devido as grandes crateras existentes no meio das ruas, e também do mato tomando conta de tudo. Segundo um morador que não quis se identificar, o matagal nas vias públicas só aumenta a proliferação de insetos nocivos à saúde humana, principalmente a muriçoca.
Hoje a tarde ao parar o carro e fazer umas fotos em uma das ruas, uma moradora perguntou: "É para passar a máquina?", imaginando ela que se tratasse de alguém da Prefeitura, a qual é a responsável direta pelo abandono das ruas daquele bairro.


No dia 18 deste mês, os policiais em diligência, após ter havido mais um assalto no comercio Pão e ovo do senhor Juarez, relataram que os buracos atrapalharam o trabalho da polícia: Veja o seguinte trecho da reportagem: "e assim empreenderam diligência no intuito de prender os elementos, sendo atrapalhados pelas grandes crateras (buracos) existentes naquele bairro".

No dia 22 de junho foi publicado em alguns Blogs da cidade que a Prefeitura de Umarizal, recebeu do Governo Federal uma máquina motoniveladora (Patrol), que o próprio nome já diz "Nivelar", e essa máquina já era para estar sendo usada nos nivelamentos das ruas, principalmente nos bairros Lalins e São José.

Na realidade a cidade de Umarizal já era para contar com pelo menos 80% das ruas calçadas, mas na realidade isso não existe e o bairro Lalins não tem nem mesmo 10% desse benefício que é direito de todos que pagam tantos impostos.
 Fonte: Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário