Contatos

Contatos

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Caern incentiva quitação de dívidas em todo o Estado para religação de água e esgotos

Os clientes da CAERN, que não pagaram suas contas até janeiro desse ano, vão ter a oportunidade de negociar suas dívidas. O débito total já chega a quinze milhões de reais.
A CAERN abastece cerca de setecentas e noventa mil unidades residenciais e comerciais em todo o estado. Por falta de pagamento, mais de cento e dez mil ligações foram cortadas nos últimos meses o equivalente a quase dezoito por cento dos imóveis em todas as cidades do estado, a CAERN está notificando os inadimplentes e apresentando os planos para regularizar o serviço de abastecimento.
Os usuários devem entrar em contato com um dos escritórios indicados na fatura de água ou com as centrais do cidadão em todo o estado.

O pagamento que for feito à vista vai ter desconto e a dispensa de multas e juros dos meses em atraso, outra forma de quitar as dívidas é parcelando o valor em até trinta e seis vezes.

Para João Maria castro, diretor comercial da companhia, o dinheiro das dívidas poderia estar sendo utilizado para compra de equipamentos e melhorias no sistema de transporte e manutenção da CAERN, para ele, a campanha é um alerta ao consumidor e vai ajudar a diminuir a inadimplência no Rio Grande do Norte.

Gabriele Tavares
Rádio Comunique
(84) 9677-1713 | (84) 3212-5550
@gLouise_

Nenhum comentário:

Postar um comentário