Contatos

Contatos

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Viçosa prepara início do ano letivo com aulas a partir do dia 18

Todas as unidades municipais de ensino da cidade de Viçosa já se preparam para o início das aulas, previsto para este mês. Segundo a secretária de Educação do município, Adalmária Lopes, a primeira ação foi à realização da jornada pedagógica, onde foram apresentados os programas da Secretaria.

De acordo com a secretária, a Prefeitura já realizou todas as melhorias e reparos em todas as unidades educacionais. Apenas a creche modelo ainda não está pronta, mas a empresa responsável pela obra garante que até o mês de abril a creche será entregue.

As matrículas tiveram início ainda no mês de janeiro e seguem abertas para que os pais ou mesmo os responsáveis pelas crianças e adolescentes possam garantir a vagas em uma das escolas.

O prefeito Toinho do Miragem destaca seu entusiasmo para mais um ano promissor. Segundo ele, todas as condições estão sendo oferecidas para um maior conforto e bem-estar de alunos e professores nas escolas. “Sem dúvida, a educação sempre será tratada com prioridade dentro da nossa gestão, para isto, dedicamos todos os esforços e recursos necessários para o aprimoramento desta área”, destacou o chefe do executivo.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário