Contatos

Contatos

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Estudante Universitário é assassinado em Martins

O estudante universitário, do 8º período do curso de Ciências Contábeis do Campus Avançado de Patu (CAP/UERN), Ronaldo Oliveira da Silva, 28 anos de idade, que residia na comunidade Lagoa Nova, na cidade de Martins, foi assassinado nesta segunda-feira, 11/02, por volta de 01:00 hora da manhã, fato ocorrido no centro da cidade de Martins.

Segundo informações, duas pessoas estavam brigando, momento em que a vítima tentou apaziguar os dois brigões, sendo então atingido por duas cutiladas de faca peixeira, sendo imediatamente socorrido para o hospital Dr. Manoel Villaça em Martins, não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito.


O lamentável fato ocorreu na rua Desembargador Silvério, no centro da cidade. O corpo está sendo velado na sua residência, localizada na comunidade Lagoa Nova e o seu sepultamento será às 17:00 horas no cemitério do bairro.

Polícia Militar em diligencia conseguiu prender no início da tarde o assassino do universitário 

Já na manhã de hoje uma guarnição comandada pelo Sargento Azevedo e composta pelos soldados Jackson e Ivanaldo, se dirigiu á cidade de Portalegre por ter surgido informações que o elemento assassino havia empreendido fuga para aquela cidade e estava alojado em uma casa no bairro carrapicho. Após entrarem em contato com os policiais de Portalegre, todos passaram a diligenciar e investigar se era real a denuncia. Que já por volta das 13:30 horas, os policiais Gilenilson e Gutemberg, lotados no Destacamento de Portalegre, conseguiram prender o acusado no local indicado na denúncia e os policiais lograram exito.

Nesse momento o acusado conhecido por "Domingos" (na segunda foto) está sendo autuado em flagrante delito pelo homicídio da pessoa de Ronaldo Oliveira da Silva.
Informações e Fotos: Polícia Militar de Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário