Contatos

Contatos

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Município de Viçosa passará por treinamento sobre uso do portal da transparência

A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) promove, no período de 18 a 21 deste mês, treinamento de servidores de 31 prefeituras do Estado sobre o Portal da Transparência. Passarão por treinamento os servidores das prefeituras que responderam, primeiro, à convocação feita pela entidade, dentre elas a prefeitura de Viçosa.

O treinamento será realizado na sede da própria Femurn, no bairro de Candelária, zona sul da capital. O trabalho será realizado em quatro dias, um para cada grupo de oito ou sete municípios. A Federação dos Municípios recomenda que cada município envie dois servidores e que, preferencialmente, um deles seja o contador da Prefeitura.



Os servidores indicados pelas prefeituras devem levar, para melhor aproveitamento no treinamento, notebooks e cópias de fichas de empenho, licitações, contracheques e outros modelos de documentos adotados no município em que trabalham. De acordo com a resolução do Tribunal de Contas do Estado, os municípios tem até o final de maio deste ano para implantar o Portal da Transparência.

De acordo com a Femurn, o calendário de treinamento, por grupos de municípios, é o seguinte.


18/02 - Acari, Afonso Bezerra, Angicos, Apodi, Bom Jesus, Ceará Mirim, Encanto.


19/02 - Equador, Florânia, Frutuoso Gomes, Ipueira, Jardim do Seridó, Lagoa Nova, Lajes e Paraná.


20/02 - Parazinho, Passa e Fica, Pureza, Rodolfo Fernandes, São Gonçalo do Amarante, São Tomé, São Vicente e Serra Negra do Norte.


21/02 - Serrinha, Severiano Melo, Tenente Laurentino Cruz, Touros, Triunfo Potiguar, Venha Ver e Viçosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário