Contatos

Contatos

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Vencedora do Miss Bumbum 2017 se separou do marido para disputar concurso!

Marido de Rosie lhe deu um ultimato e a mandou escolher entre ele ou a carreira
Rosie Oliveira, de 28 anos, foi eleita a Miss Bumbum 2017 em concurso realizado em São Paulo, na noite da ultima segunda-feira (6). Com 100 cm de quadril, a representante do Amazonas superou Raíssa Barbosa, do Acre, e Jane Ferreira, de Pernambuco, que ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente. As candidatas não são necessariamente do estado que representam.

Rosie contou que, pouco antes do concurso, o marido lhe deu um ultimato e a mandou escolher entre ele ou a carreira. "Eu me separei para disputar o concurso. Ele me mandou escolher, mas eu já tinha feito a inscrição. Não me arrependo", afirmou.

A agora eleita Miss Bumbum confirmou que recebeu uma proposta da "Playboy", mas que ainda não tem nada decidido. "Tenho a proposta, mas ainda não fechei nada", disse ela, que não quis informar o valor do cachê oferecido pela revista.

Jornalista por formação, Rosie se diz engajada em questões que envolvem a política nacional e preocupada com o futuro do país. "Quero que a política no Brasil melhore, que possamos ter tranquilidade e garantir a saúde, educação e segurança a todos.".

Apresentado por Gracyanne Barbosa, o concurso contou com a participação de quinze candidatas. As modelos tinham entre 92 e 107 cm de quadril -- atendendo a uma nova regra do concurso, que definiu que as candidatas só poderiam er no máximo 107 cm.

Segundo a organização do evento, Rosie vai assinar contratos publicitários em torno de R$ 50 mil, além de um ensaio sensual.



UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário