Contatos

Contatos

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Capitão Styvenson Valentim faz palestra educativa em Taboleiro Grande!

Na tarde desta terça-feira, 07 de novembro, o Capitão da Policia Militar, Styvenson Valentim, realizou uma palestra educativa no município de Taboleiro Grande, com o tema: Reconstruindo Valores na Escola e na Sociedade - discutindo e refletindo sobre drogas, disciplina, direitos, deveres e valores.
Com o tema, o capitão deu ênfase aos valores sociais, drogas, e fez um alerta aos pais para os cuidados com o comportamento dos filhos, mencionando os valores recebidos na família.
O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal, através das secretarias de Saúde e Educação, e realizado na quadra de esporte da Escola Estadual José Claudio Alves, que lotou com a participação de alunos, professores e sociedade em geral, para prestigiarem a palestra do capitão.
No final do evento a secretária de Saúde, Mariana Alves, agradeceu publicamente ao palestrante, aos secretários municipais, gestores, professores aos pais e demais que se fizeram presentes e finalizou dizendo: "A palestra foi educativa, e com certeza contribuiu significativamente para a conscientização dos educandos para uma transformação social", concluiu.




Asscom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário