Contatos

Contatos

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Assalto...Grupo armado ataca carro forte na cidade de Paulista, no Sertão da Paraíba!

Ataque ocorreu na PB-293 na manhã desta quarta-feira (29); carro forte foi destruído
Um carro forte de uma empresa transportadora de valores foi atacado na manhã desta quarta-feira (29), na cidade de Paulista, no Sertão paraibano. O veículo pegou fogo após o ataque e houve troca de tiros entre os suspeitos e vigilantes que faziam o transporte. Ainda não foi confirmado se o grupo conseguiu levar o dinheiro. Não há informações sobre feridos.

De acordo com as primeiras informações divulgadas Polícia Civil, o ataque ocorreu na entrada da cidade, na PB-293. Um grupo com cerca de dez homens em dois carros bloqueou a passagem do carro forte.

Depois do ataque, o carro forte foi destruído por chamas. A Polícia Civil ainda não sabe se o carro forte foi incendiado ou se as chamas ocorreram depois de uma explosão. O fogo foi controlado por uma equipe da prefeitura de Paulista, com auxílio de um carro pipa. O grupo fugiu pela zona rural e a Polícia Civil está fazendo buscas com a Polícia Militar.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu por volta das 10h (horário local) e até 11h20 desta quarta-feira nenhum suspeito foi preso. Os moradores da cidade ficaram assustados com o intenso confronto entre os suspeitos e seguranças.

G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário