Contatos

Contatos

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Folha...Governo do RN antecipa em 3 dias quitação da folha de setembro para servidores da Segurança!

Apenas PMs e policiais civis da ativa devem receber nesta terça (7). Demais servidores só terão a complementação da folha no dia 10, confirmou governo.
O governo do Rio Grande do Norte confirmou que vai quitar nesta terça-feira (7), apenas para os policiais militares e policiais civis da ativa, os salários atrasados de setembro. Para as demais categorias (incluindo pensionistas e aposentados da PM e da Polícia Civil), a complementação da folha será mesmo no dia 10, conforme já havia sido anunciado.

Mesmo fazendo parte da Secretaria de Segurança, os servidores do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e do Corpo de Bombeiros também só receberão a complementação da folha de setembro no dia 10.

Folha de outubro
A folha de outubro, para quem ganha até R$ 2 mil, começa a ser paga também na sexta-feira (10). Porém, o governo não informou quando pagará os salários de quem ganham acima deste valor.

Prioridade
Na semana passada, após anunciar que só quitaria a folha de setembro no dia 10 de novembro, o governador Robinson Faria prometeu priorizar o pagamento dos servidores da segurança. Abaixo, veja o que ele postou em uma rede social.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário