Contatos

Contatos

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Bandidos se entregam e libertam refém após tentativa frustrada de assalto a posto de combustíveis no RN!

Funcionária passou quase 3 horas em poder dos assaltantes, que tentaram roubar posto que fica em Parnamirim, cidade da Grande Natal
Uma mulher, funcionária de um posto de combustíveis, foi mantida refém por quase 3 horas por dois assaltantes na manhã desta segunda-feira (27) em Parnamirim, cidade da Grande Natal. Ela foi trancada na sala da gerência após a chegada da polícia, que frustrou a ação dos criminosos. Os bandidos se entregaram e a mulher foi libertada pouco antes das 10horas desta manhã.

Repórter da Inter TV Cabugi, Kleber Teixeira esteve no local e acompanhou a negociação da Polícia Militar na tentativa de libertar a refém. Os criminosos exigiram a presença da imprensa, de familiares e de um advogado.

Segundo o coronel Zacarias Mendonça, comandante do policiamento da região metropolitana, os assaltantes chegaram ao posto por volta das 7h40 e, desde então, com a chegada da polícia, mantiveram a funcionária trancada. "Eles prometerem se entregar quando o advogado deles chegassem. Deu tudo certo", ressaltou.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário