Contatos

Contatos

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Uma pessoa é morta e Oito são baleadas em Mossoró!

Inicio de noite de quinta-feira(16) violenta na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Uma pessoa foi morta e oito feridas a balas em ocorrências e locais distintos.
Gleiciano Jaedson da Silva, de 24 anos de idade foi baleado na calçada de casa, na Rua Epitácio Pessoa no bairro Barrocas e morreu quando estava sendo socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio. O crime aconteceu por volta de 19h30.

Segundo informações, a vitima estava numa esquina da rua conversando com amigos, quando foi surpreendido pelos criminosos. Ele foi socorrido, mas já deu entrada na UPA sem vida. Ninguém sabe ainda o que teria acontecido, mas existe registro de outro atentado a bala contra o mesmo no ano de 2013, na mesma região da cidade.

Gleiciano Jaedson da Silva, de 24 anos
Belo Horizonte:
Douglas Rafael da Silva Sousa, de 18 anos de idade, morador da Rua Bom Jesus no bairro Belo Horizonte foi alvejado por elementos que estavam numa moto de cor escura. Ele disse aos policiais que atenderam a ocorrência, que seguia na sua motocicleta, quando foi surpreendido pelos disparos.

Para escapar da morte Douglas abandonando a moto e pediu socorro na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Belo Horizonte. Segundo informações, ele foi alvejado com um disparo penetrante nas costas. Depois dos primeiros atendimentos na Unidade, Douglas Rafael foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Bom Jardim:
Quatro pessoas foram baleadas numa ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Rodrigues Alves, próximo a Caixa D’água da Caern, no Bom Jardim.

Leonardo Anderson Bezerra, de 32 anos de idade e Gean Carlos Teixeira, 37, foram baleados e precisaram de atendimento medico. Segundo informações, eles estavam numa esquina, na Rua Rodrigues Alves quando um individuo numa motocicleta se aproximou e efetuou vários disparos atingindo os dois.

Outras duas pessoas que estavam próximo ao ocorrido foram vitimas de bala perdida e também foram socorridas por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Santa Helena:
Daniel Mendonça Fernandes foi baleado e precisou ser socorrido para o Hospital regional Tarcísio Maia. Ele disse a policia que estava a caminho da casa da namorada no bairro Santa Helena quando foi surpreendido e baleado na perna.

Dom Jaime Câmara:

Dois irmãos são baleados no bairro Dom Jaime Câmara.


*O Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário