Contatos

Contatos

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Prefeita klébia Bessa participa da plenária setorial e processo eleitoral do CBH!

Além de Taboleiro Grande, mais de 50 municípios do RN, principalmente da região oeste, compõem o Comitê que se encontra em processo de renovação
Na manhã desta ultima teça-feira, 28, a Prefeita Klébia Bessa juntamente com o Vereador Júlio Araújo, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Cleante Bessa e a Assessora Técnica de Políticas Pública Isis Bessa participaram da plenária setorial e processo eleitoral para renovação dos membros do Comitê da Bacia Hidrográfica do rio Apodi-Mossoró (CBH Apodi-Mossoró).

Este comitê é um órgão colegiado composto por representantes do poder público federal, estadual, municipal, além de usuários de água e toda sociedade civil e tem como finalidade maior, gerir a utilização das águas desta bacia.

Neste evento, estiveram presentes os representantes de diversos municípios da região que participaram da escolha dos membros deste comitê.

A Prefeita, de Taboleiro Grande, falou da importância desta plenária e dos benefícios que ela vai oportunizar ao município. “Sabemos da relevância da Bacia do Rio Apodi-Mossoró para nossa região. Por isso, é indispensável exercermos um papel de fiscalização e um permanente trabalho preservação desta importante bacia”, afirmou Klebinha.

Além de Taboleiro Grande, mais de 50 municípios, principalmente da região oeste, compõem este importante Comitê que se encontra em processo de renovação no Estado do Rio Grande do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário