Contatos

Contatos

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Prefeitura de Viçosa oferece cursos gratuitos em parceria com o SENAI!

Inscrições serão realizadas no período de 16 à 17 de novembro, a partir das 08:00 horas da manhã, na sede do telecentro comunitário Padre Alexandrino
A Prefeitura Municipal de Viçosa, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/RN), estão ofertando 14 cursos gratuitos, as vagas são limitadas. Uma grande oportunidade para as pessoas se qualificarem para o mercado de trabalho e alcançarem novos objetivos.

As inscrições serão realizadas no período de 16 à 17 de novembro, a partir das 08:00 horas da manhã, na sede do telecentro comunitário Padre Alexandrino, ao lado da escola municipal Francisco Gomes de Pinto.

No ato da inscrição, tenha em mãos xerox de RG, CPF e comprovante de residência, dentre os cursos ofertados estão: consumo consciente de energia, desenho arquitetônico, educação ambiental, empreendedorismo, finanças pessoais, fundamentos da logística, legislação trabalhista, lógica de programação, metrologia, noções básicas de mecânica de automóveis, propriedade intelectual, segurança do trabalho, tecnologia da informação e comunicação.


Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário