Contatos

Contatos

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Surpresa desagradável...Residência do cantor potiguar Carlos Alexandre Júnior é arrombada em Vera Cruz!

Artista teve diversos patrimônios levados, como eletrodomésticos, TVs de plasma, roupas usadas no figurino do canto, perfumes dele e da esposa e até botijão de gás
O cantor potiguar Carlos Alexandre Júnior teve uma desagradável surpresa ao voltar para casa, na cidade de Vera Cruz, após visitar o túmulo do pai em Natal nesta quinta-feira 2: a casa do artista havia sido arrombada e bandidos furtaram vários bens dele.

Carlos relatou ao PortalBO que está indignado com a insegurança que se alastrou por todo o Estado. “Eu já saí de Natal para morar em outra cidade por causa da violência e acabo sendo surpreendido onde menos poderia imaginar. Estamos em uma situação sem control;, a insegurança não tem mais endereço certo”, disse.

O artista teve diversos patrimônios levados, como eletrodomésticos, TVs de plasma, roupas usadas no figurino do cantor, perfumes dele e da esposa e até um botijão de gás. Câmeras de segurança de uma residência flagraram o veículo usado pelos arrombadores parado na frente da casa. Nenhum suspeito foi preso.


Sérgio Costa - Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário