Contatos

Contatos

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Finados...Prefeitura de Taboleiro Grande faz melhorias e monta super estrutura em cemitério!

No Dia dos Finados o cemitério São Sebastião ficará aberto para visitação das 5hs às 20hs.  Missa acontecerá às 17 horas
Nesta quinta-feira, 2 de novembro, quando é celebrado o Dia de Finados e centenas de pessoas homenageiam entes e amigos que faleceram, a prefeitura de Taboleiro Grande montou uma super estrutura no  cemitério São Sebastião para atender o público que visitará os túmulos de parentes, amigos.
Foram colocadas inúmeras cadeiras para que as pessoas participem com toda comodidade e montadas tendas para o amparo do sol. “As atividades visam propiciar um ambiente de tranquilidade e serenidade. O cemitério também passa constantemente por melhorias em sua estrutura”, destaca o secretário de Oras Francisco de Lima.

“O Dia de Finados é uma importante data para homenagear e lembrar os entes queridos. A Prefeitura todos os anos busca proporcionar um melhor ambiente para receber os visitantes. Durante todo o dia as pessoas encontrarão um local com segurança e organização”, completou o Secretário.

Uma equipe de saúde também encontra-se no cemitério, verificando a pressão dos visitantes.






  A missa no cemitério São Sebastião acontece, às 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário