Contatos

Contatos

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Taboleiro Grande realiza Audiência Pública Para Monitorar e Avaliar Plano Municipal de Educação!

A Prefeitura Municipal de Taboleiro Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta quarta-feira, 29 de novembro, Audiência Pública para debater sobre a avaliação e monitoramento do Plano Municipal de Educação (PME).
O evento aconteceu na Escola Municipal Abraão Cavalcante Bessa, com a participação de vereadores, professores, representantes da sociedade civil, e equipe administrativa e pedagógica das escolas e da secretaria de educação do município.
A realização da audiência se justifica pela necessidade de apresentar à população os trabalhos realizados até o presente momento em prol do cumprimento das metas e estratégias estabelecidas no PME. Foram apresentadas as dificuldades do município em geral e também os avanços alcançados até aqui.

Na oportunidade a Secretária Municipal de Educação, Alzira Rocha, chamou a atenção de todos para responsabilidade social da escola, apontou ainda a responsabilidade de cada instituição de ensino para o sucesso do PME.

Impossibilitada de comparecer ao evento, por motivos de agendas assumidas anteriormente, a Prefeita Klébia Bessa, enviou através da secretária da pasta, sua mensagem e o seu desejo de melhorar cada dia mais a Educação Municipal de Taboleiro Grande.

A turma de teatro do programa Mais Educação levou sua alegria ao evento com a peça teatral "Deu a louca nos contos de fada".




Nenhum comentário:

Postar um comentário