Contatos

Contatos

terça-feira, 26 de março de 2013

Praça do Bosque municipal em Riacho da Cruz poderá levar o nome de João de Deus da Silva

Ele nunca se auto-homenageou. “Pelo contrarío, quando prefeito, prestava homenagens às pessoas”. Foi com esta frase que o vereador Edmilson Cavalcante, justificou em parte, o requerimento legislativo de sua autoria que propõe o nome de João de Deus da Silva, ex-prefeito do Município de Riacho da Cruz, em uma das praças que serão construídas no Bosque Municipal. 

João de Deus da Silva foi vice- prefeito de 1967 a 1971, e como prefeito administrou o município de Riacho da Cruz entre 1972 a 1976, encerrando sua vida política como vereador no ano de 2000 a 2004. Faleceu em terça-feira, 3 de abril de 2012.

A prefeita municipal, Maria Bernadete, anunciou na abertura dos trabalhos legislativos para o ano 2013 na Câmara dos Vereadores de Riacho da Cruz, que o bosque municipal ganhará duas praças, uma de lazer e outra com academia popular. As praças que segundo a prefeita já foi dada ordem de serviço, ainda não tem nomes, por isso, o vereador Edmilson Cavalcante apresentou o requerimento propondo nome de João de Deus da Silva.

2 comentários:

  1. Nada mais justo, João de Deus merece essa homenagem
    pelo cidadão que foi e por sua historia politica em nosso município.

    ResponderExcluir
  2. Quantas manhãs de domingo já ocorreram? Esta chuva, fina, vista por tantos olhos. Através de tantas janelas, não são esquecidas. Assim poderia ser também com aquele homem que tanto ajudou a população em troca de nada. Este homem chama-se ALIPIO FERNANDES DE OLIVEIRA.

    ResponderExcluir