Contatos

Contatos

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Taboleiro Grande realiza audiência pública para a construção do Plano Municipal de Saúde!

“A Saúde que queremos e que precisamos para o nosso município”
A Prefeitura de Taboleiro Grande, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta quarta-feira, 23, Audiência Pública para a construção do Plano Municipal de Saúde 2018/2021.  O Plano Municipal de Saúde será elaborado com base nas oficinas promovidas durante as audiências, levando-se em conta as demandas sugeridas pela população dos diferentes segmentos da comunidade taboleirense.
O Plano Municipal de Saúde é um instrumento que norteará as políticas de saúde para o município nos próximos quatro anos. Trata-se de um mecanismo de planejamento, diretrizes, objetivos e metas que dispõe como princípio garantir o cumprimento das necessidades de saúde da população através da Atenção Básica.

“O Plano Municipal de Saúde apresenta o compromisso da Prefeitura com o ordenamento dos serviços e ações de saúde para que a população tenha acesso integral aos diversos programas e serviços disponibilizados pelo Sistema Único de Saúde, SUS, contribuindo assim para a melhoria das condições de saúde e para a promoção da qualidade de vida da população de Taboleiro Grande”, esclarece a secretária de saúde, Mariana Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário