Contatos

Contatos

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Ousadia do crime...Mulher é detida com droga em júri do marido no Forum de Mossoró!

Drogas e arma foram apreendidos em ação no bairro Paredões em Mossoró
Em duas diferentes ocorrências registradas nesta quarta-feira (16) em Mossoró, quatro pessoas foram presas com drogas. Um trio foi detido em um bairro da cidade e um uma mulher foi flagrada com entorpecente dentro do fórum no júri popular do companheiro.

Na madrugada de hoje, uma ação policial no bairro Paredões resultou na prisão de três pessoas. Em uma casa na rua Alexandre Baraúna, um homem foi detido com drogas, um revólver, balança de precisão e dinheiro fracionado.

Em uma residência na rua Anatália de Melo Alves, foram apreendidos crack, maconha, balança de precisão e dinheiro fracionado em poder de um casal.

Os três suspeitos foram encaminhados para procedimentos cabíveis na delegacia, junto com os materiasi apreendidos. As ações foram resultantes do trabalho de equipes das polícias Civil e Militar.

Na outra ocorrência envolvendo entorpecentes, uma mulher foi flagrada com droga dentro do Fórum Municipal Silveira Martins. A informação é de que ela estava no local para acompanhar o julgamento do companheiro por homicídio.

Com a suspeita, foram encontradas pequenas quantidades de maconha e de cocaína.

Com informações do Fim da Linha e Passando Na Hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário