Contatos

Contatos

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Diz ela...Isabeli Fontana fica até 3 dias fazendo sexo tântrico!

Parece que o sexo tântrico entrou na pauta das famosas. Após Alinne Rosa contar numa roda de amigos que está fazendo curso de tantra, agora é a vez de Isabeli Fontana falar sobre o assunto.
Praticante do sexo tântrico e desenvolvendo cada vez mais sua espiritualidade, ela explica como é possível ficar três dias praticando. “Você tem o ato sexual, mas não chega ao fim. Você sempre chega ao momento de prazer, mas não chega ao fim”, conta: “É prolongar esse momento. Você acaba desbloqueando a energia, os chacras. É uma coisa mais espiritual. É a coisa mais maravilhosa que existe”.

Casada com o roqueiro Di Ferrero, ela ainda recordou a lua de mel nas Maldivas, quando levou uma bronca por nadar nua na piscina do hotel, e abriu o verbo sobre o ex-namorado Rohan Marley. “Ele era meio perdido, não era tudo aquilo que eu imaginava”, avalia a modelo sobre o filho de Bob Marley, considerado por ela seu crusch na adolescência.

A top ainda conta casos de seu dia a dia no trabalho. Durante fotos para o famoso calendário Pirelli, o fotógrafo americano Peter Beard deu algumas opções para ela fotografar, que foram decisões difíceis de fazer, como nadar com sanguessugas, fotografar embaixo da pata do elefante e só aceitou a última sugestão, que era fotografar com uma barata em seu rosto. Ela admite que mesmo com toda a fobia que sente por baratas, aceitou o desafio. Ela fez as fotos, mas tiveram que editá-las para apagar suas lágrimas. Isabeli Fontana foi entrevistada pelo apresentador Amaury Jr.

www.ibahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário