Contatos

Contatos

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Investimento...Galeno relata visita a obras do Itep e ampliação de hospital em Pau dos Ferros!

Segundo o deputado, os recursos disponibilizados pelo Governo do Estado possibilitarão a compra de um tomógrafo, e o aumento no número de leitos de UTI
O deputado estadual Galeno Torquato, do PSD, relatou na sessão desta terça-feira (15), na Assembleia Legislativa, a viagem que fez na segunda-feira (14) ao município de Pau dos Ferros, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Na localidade, Galeno foi visitar as obras de reforma do hospital e de instalação de uma sede do Itep.

“É uma luta de muito tempo”, disse o deputado, afirmando que, no caso do Itep, o órgão estadual só tem sedes em Natal, em Mossoró e em Caicó. “Também visitamos as obras de reforma e ampliação do Hospital Doutor Cleodon Carlos de Andrade”, disse o deputado, explicando que o Governo do Estado já investiu R$ 3 milhões e agora investirá mais R$ 5 milhões na unidade.

Segundo o deputado, os recursos disponibilizados pelo Governo do Estado possibilitarão a compra de um tomógrafo, e o aumento no número de leitos de UTI, passando dos atuais 6 para 10. O hospital de Pau dos Ferros atende pacientes de 36 municípios da região.


Em aparte, o deputado Hermano Morais (PMDB) afirmou que, assim que concretizadas, a instalação da sede do Itep e a ampliação do hospital serão muito importantes para a região. Hermano ressaltou a descentralização do Itep e cobrou do Governo melhorias para a sede principal, na capital. O deputado Getúlio Rêgo (DEM) lembrou que os serviços em questão são inadiáveis e parabenizou o Governo do Estado pelos investimentos no Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário