Contatos

Contatos

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Facção...Operação prende 12 pessoas suspeitas de tráfico de drogas e de integrar facção!

Os detidos são suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas e com fortes indícios de participação como integrantes na facção criminosa Sindicato do RN.
As polícias Civil e Militar deflagraram na manhã desta quinta-feira, 31, a Operação Chave de Ouro no município de São Bento do Norte. Os policiais prenderam 12 pessoas em cumprimento a mandados de prisão. As informações são da assessoria de comunicação da Polícia Civil.

Os detidos são suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas e com fortes indícios de participação como integrantes na facção criminosa Sindicato do RN.

Foram presos durante a Operação Marcleide Costa de Araújo, 29 anos, Alzenir Nascimento da Silva, 29 anos, Márcio da Silva Carvalho, vulgo "Marcinho", 33 anos, Rafael Conrado da Silva, vulgo "Finha", 25 anos, Luiz da Costa Lucas Júnior, vulgo "Divaldo" ou "Biju", 23 anos, Vinícius Pereira Vital, 21 anos, Aprígio Pedro de Farias, 30 anos, Luiz Ivanaldo da Cruz da Souza, vulgo "Lulinha”, 19 anos, Ronaldo Boa Marciel, vulgo "Galego", 42 anos, Fernando Rodrigues Tavares, 22 anos, João Maria Soares Sobrinho, vulgo "Bahia", e John Lenon da Silva Souza. Os policiais também apreenderam a quantidade de aproximadamente 300 pedras de crack e porções de maconha.

O objetivo principal da operação é desarticular o tráfico de drogas na região da 10º Delegacia Regional de Polícia (DRP) que abrange as cidades de São Bento do Norte, Caiçara do Norte e a cidade de Galinhos.


Todos os presos foram encaminhados ao Sistema Prisional onde ficarão à disposição da Justiça.


De Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário