Contatos

Contatos

domingo, 8 de maio de 2016

Vídeo...Motorista morre carbonizado em grave acidente entre as cidades de Olho D'água do Borges e Caraúbas!

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente envolvendo dois carros na RN-117, por volta das 14h30 deste sábado (7), na altura do Motel Fazenda entre as cidades de Caraúbas e Olho D´água dos Borges, na região Oeste do Estado.
Após a forte batida, os veículos pegaram fogo e ficaram totalmente destruídos. O motorista de um dos veículos, Mardonio Fernandes, ficou preso às ferragens e morreu carbonizado.

Segundo testemunhas, ele trafegava pela via, e por motivos desconhecidos, colidiu com outro carro que seguia no sentido contrário. O outro carro era pilotado por José Adenor Saraiva, 66 anos. Ele foi socorrido antes do carro pegar fogo. O neto dele que estava no banco do passageiro foi salvo pelo airbarg do veículo e passa bem.

José Adenor foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas, e transferido em seguida transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró. Ele sofreu uma forte pancada na região toráxica e seu estado de saúde inspira cuidados.

O corpo de Mardonio foi encaminhado para o Insituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) em Mossoró. Ele era casado com a Dra. Célia, bioquímica que trabalha no hospital de Caraúbas.

Do Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário