Contatos

Contatos

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Taboleiro Grande realizará a 6ª conferência municipal da cidade!

A Prefeitura de Taboleiro Grande realiza no próximo dia 27 de maio (sexta-feira), a partir das 07h30min, no Centro de Reabilitação Dr. Jacob Ferreira Bessa, a 6ª Conferência Municipal da Cidade. Este ano o tema será: “A função social da cidade e da propriedade” e o lema: “Cidades inclusivas, participativas e socialmente justas”.
A conferência foi convocada pela prefeita Klébia Bessa e seu regimento estabelece as normas gerais do evento. No município, a conferência deve debater propostas e soluções voltadas à realidade local e se concentrar no texto de referência sobre a função social da cidade e da propriedade.

Como resultado da discussão e além de discutir temas de interesse local, a Conferência Municipal da Cidade de Taboleiro Grande deve responder às perguntas do texto referência e indicar propostas prioritárias, para serem encaminhadas à discussão na Conferência Estadual. A Comissão Preparatória Municipal deverá, ainda, responder a um questionário no sistema da 6ª Conferência Nacional e apresentá-lo ao plenário durante a sua Conferência.

Prefeitura de Taboleiro Grande 

Nenhum comentário:

Postar um comentário