Contatos

Contatos

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Raí Soares...de "carregador de caixas" para se tornar um dos maiores cantores de forró do Brasil!

Um dos maiores nomes do forró nacional, nasceu no médio oeste do Rio Grande do Norte e foi atração do 'Rota Inter TV' deste sábado, 14 de maio...
Em passeio pela zona rural de Caraúbas, o Rota Inter TV bateu um papo com o cantor umarizalense Raí Soares, que falou sobre o início da carreira e a trajetória de uma das maiores bandas de forró do país, a Saia Rodada.

A cavalo, Léo Souza e Raí relembraram os primeiros sucessos ao longo dos 16 anos da banda potiguar. O cantor voltou no tempo, quando começou a cantar na igreja e deixou de ser "carregador de caixas" para assumir o microfone da Saia Rodada.

Ao longa dessa história muitos sucessos colocaram Caraúbas e o Rio Grande do Norte nos grandes palcos do Brasil, nesse tempo, a banda vem acompanhando as mudanças do forró, que passou pelo estilo romântico, estilizado e, o mais recente, forró ostentação.

E é claro, que a boa música não poderia faltar no Rota em Caraúbas. A banda que é orgulho para a cidade, fez o som e encerrou o programa em grande estilo; confira!


Confira um pouco da entrevista com o Raí Soares, clicando AQUI.


Fonte: G Show / Rota Inter/Blog do Evando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário