Contatos

Contatos

terça-feira, 24 de maio de 2016

Getúlio...“Ninguém está autorizado em meu nome em dizer que eu não tenho candidato, eu tenho candidato sim”

Em entrevista na tarde desta ultima segunda-feira (23), em Umarizal, o deputado Getúlio Rêgo, destacou que o lado bicudo, o lado 25 está vivo como sempre: “Eu tenho lado, meu lado é o lado do meu partido, aqueles que saíram do meu partido e buscou outra legenda eu respeito, agora ninguém está autorizado em meu nome em dizer que eu não tenho candidato, eu tenho candidato sim”, afirmou o deputado Getúlio.
O Deputado lembrou que está na hora de Umarizal buscar um caminho novo para enfrentar as dificuldades que o município vem passando: “Eu não fui para onde Elijane estava, ela que veio para o nosso grupo, ela veio para fortalecer o nosso partido, e vamos acabar de uma vez por toda que Getúlio Mudou de lado, quem mudou de lado foram algumas figuras que Umarizal Já conhece, eu não vou citar nomes por consideração ao passado, até porque o que interessa em Umarizal não é o debate menor não é a critica contundente, e se alerta a população de Umarizal que temos que construir uma estrada nova, um caminho novo para melhor condições de nossa população”, disse Getúlio Rêgo.






Raniele Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário