Contatos

Contatos

terça-feira, 17 de maio de 2016

Cidade Junina 2016 terá atrações como Aviões, Joelma, Simone e Simara!

Segundo o prefeito, a festa será realizada entre os dias 4 e 26 junho, com abertura será marcada pelo tradicional "Pingo da Mei Dia", no primeiro sábado do mês junino.
A 20a edição do Mossoró Cidade Junina (MCJ), mesmo cheia de suspeita, por falta de transparência e ainda em fase de licitação (leia AQUI), teve a programação anunciada pelo prefeito Silveira Júnior (PSD) no início da noite desta segunda-feira (16). O evento aconteceu na Estação das Artes Elizeu Ventania.

Entre as anunciadas pelo prefeito estão Aviões do Forró, César Menotti e Fabiano, Victor e Léo, Solteirões do Forró, o poeta Dorgival Dantas, a dupla Simone e Simaria, Joelma Calypso, Chicabana, Bonde do Brasil, Thábata Mendes e Toca do Vale.

“Faremos o maior Mossoró Cidade Junina da história nestes 20 anos do evento, que faz parte do calendário de festas do país. O comércio, rede hoteleira e outros setores são aquecidos durante esse período. Com isso, todo o investimento feito é revertido cinco vezes mais para a cidade”, comentou Silveira.

O prefeito, que neste ano decidiu ele mesmo contratar as atrações, sem licitação, disse que foi possível "poupar" dinheiro, na medida em que evitou, segundo ele, "atravessadores". Com o dinheiro "poupado", disse o prefeito, a festa foi ampliada por mais algumas noites.

Silveira disse que o dinheiro já está "ouvindo a história" e que 50% das atrações já serão pagas no dia 30 de maio. Os outros 50%, afirmou, serão quitados dois antes da apresentação da banda ou do cantor.

Quanto a licitação que ainda não foi feita, o prefeito não tocou no assunto. Ele também não falou sobre outros projetos do Cidade Junina, como festival de violeiros, de humor, de quadrilhas, entre outros. Fez questão apenas de destacar os shows da Estação das Artes.

Veja as atrações que se apresentarão no palco da Estação das Artes

- Dia 4 de junho (Pingo da Mei Dia): São João da Terra, Thábata Mendes, Aline e Dayvid, Giannini Alencar, André Luvi, Renata Falcão, Ewerton Linhares e Samyra Show;

- Dia 6 de junho (Revezamento da Tocha Olímpica): São João da Terra e Dorgival Dantas;

- Dia 9 de junho: São João da Terra, Felipe Grillo e Simone e Simaria;

- Dia 10 de junho: São João da Terra, Brilhantes do Forró e Joelma Calypso;

- Dia 11 de junho: São João da Terra, Farra de Playboy, Forró dos Três e César Menotti e Fabiano;

- Dia 12 de junho (religioso): Banda Divina Luz;

- Dia 16 de junho: São João da Terra, João Neto Pegadão e Solteirões do Forró;

- Dia 17 de junho: São João da Terra, Aline e Dayvid e Aviões do Forró;

- Dia 18 de junho: São João da Terra, Volney Saraiva, Caninana do Forró e Chicabana;

- Dia 19 de junho (religioso): Doidin de Deus;

- Dia 23 de junho: São João da Terra, Disco de Vinil e Bonde do Brasil;

- Dia 24 de junho: São João da Terra, Farra de Rico, Pegada de Luxo e Toca do Vale;

- Dia 25 de junho: São João da Terra, Jonas Esticado, André da Mata e Victor e Léo;

- Dia 26 de junho (religioso): Padre Nunes.


De Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário