Contatos

Contatos

sábado, 14 de maio de 2016

Confiante..."Não tenho medo de disputar campanha contra ninguém", diz prefeito de Umarizal!

Confiante na parceria firmada com o vereador Washington Sales, Marcos afirmou que poderá dobrar a maioria obtida pelo prefeito Mano sobre a pré-candidata Elijane Paiva
O prefeito em exercício, Marcos Fernandes (PSD) disse que está "tranquilo" e pronto para enfrentar o pleito municipal de outubro, que deverá ser um dos mais disputados da história política do município de Umarizal. O atual chefe do executivo umarizalense disse, em entrevista a imprensa local, que a união oficializada com o vereador Washington Sales (PSB) fortaleceu ainda mais a pré-campanha do grupo governista que segue em ascensão.

"Estou tranquilo sobre minha pré-candidatura, Eu e o vereador Washington Sales estamos unidos para vencer as eleições de outubro. Não tenho medo de disputar campanha contra ninguém e tenho certeza que dá maneira que eu estou trabalhando posso até dobrar a maioria obtida pelo prefeito Mano sobre a pré-candidata Elijane Paiva", afirmou Marcos ao blogueiro.
Confirmação de nomes

Diferente da campanha passada, neste ano quem anunciou primeiro os pre-candidatos da chapa majoritária foi o grupo governista. Na última eleição, quem tomou a frente foi a oposição liderada pela pré-candidata Elijane Paiva.

Segundo comentou Washington Sales, em entrevista que concedeu à FM Fraternidade, é provável que no dia 28 de maio aconteça uma nova reunião suprapartidária, onde a pré-chapa governista será lançada oficialmente diante de todos os partidos aliados que sustentam o situação local.

Do O Umarizalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário