Contatos

Contatos

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Veja...Câmeras flagram mulher matando a suposta amante do marido a tiros!

A vítima Pamela dos Santos de Araujo tinha 25 anos e foi assassinada na frente de casa após uma briga.
Investigadores da Delegacia de Homicídios de Pelotas, no sul do Estado, acreditam se tratar crime passional o homicídio cometido na noite de quinta-feira na cidade. Uma mulher de 25 anos foi assassinada na frente de casa após uma briga, ela teria um relacionamento com o companheiro da autora dos tiros.

Conforme a Polícia Civil, Pamela dos Santos de Araujo chegava em sua casa no Bairro Areal acompanhada de um homem, que dirigia o carro em que ela estava.

Logo após o veículo ter sido estacionado, a autora do crime chegou em outro carro. Elas discutiram, entraram em luta corporal e a mulher atirou em Pâmela.

O laudo da necropsia ainda não saiu, mas análise preliminar dá conta de que foram dois disparos de arma de fogo. Pamela chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A autora do crime foi identificada, mas até a publicação deste texto não havia sido localizada. Três testemunhas já foram ouvidas pela Delegacia de Homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário