Contatos

Contatos

domingo, 14 de junho de 2015

Ministro Henrique Alves direciona veículos de comunicação para desgastar Robinson, diz jornal!

Correligionários de Henrique Eduardo Alves utilizaram as redes sociais para criticar a realização de um curso de etiqueta para primeiras-damas do Rio Grande Norte.
O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves do PMDB, assumiu a posição de líder da oposição ao governo Robinson Faria do PSD. O ex-presidente da Câmara dos Deputados e concorrente de Robinson na disputa pelo Governo do Estado no pleito do ano passado, manteve-se neutro em relação à administração estadual até a semana passada, quando direcionou a sua artilharia, no caso, veículos de comunicação de sua propriedade, contra a administração estadual.

Além de veículos de comunicação, correligionários de Henrique Eduardo Alves utilizaram as redes sociais para criticar a realização de um curso de etiqueta para primeiras-damas do Rio Grande Norte. A repercussão negativa do curso culminou com o cancelamento do evento promovido pela Secretaria Estadual de Trabalho, Habitação e Ação Social, cuja titular é a primeira-dama Julianne Faria.

Ontem, participando de evento promovido pela Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados, o ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves disse que diante das informações recebia em nível de Rio Grande do Norte, o segmento turístico estava comprometido. O alvo do ministro era o governador Robinson Faria. “Pelo que tenho ouvido, e viajei, a questão de segurança é o primeiro item, e há uma carência grande no Brasil e aqui no Rio Grande do Norte. Também há questão da qualificação. É preciso oferecê-la de maneira adequada. Há ainda infraestrutura e uma série de segmentos que, no Brasil, só agora está sendo pensada”, criticou Henrique.




Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário