Contatos

Contatos

sábado, 20 de junho de 2015

Homem atropela, ataca público com faca e mata três pessoas em evento oficial da F1 na Áustria‏!

Pelo menos três pessoas morreram após um homem invadir um evento oficial da F1 neste sábado (20) na principal praça na cidade de Graz, a segunda maior cidade da Áustria e a grande mais próxima de Spielberg e do Red Bull Ring, a bordo de um veiculo do tipo SUV verde em alta velocidade.
Segunda a imprensa austríaca, testemunhas afirmam que o carro entrou no meio do público a cerca de 62 km/h, e atropelou várias pessoas. Ao menos três foram mortas.

A polícia prendeu o motorista, mas não divulgou outros detalhes. No entanto, informações atualizadas dão conta de que o homem tinha realmente a intenção de matar. Inclusive desceu do carro com uma faca na mão após os atropelamentos. Fotos do local mostram a praça com um rastro de destruição e manchas de sangue ao chão.
As áreas no entorno da praça foram bloqueadas, com os serviços de emergência tendo colocado em prática uma operação de grandes proporções.


O evento, no estilo de uma 'fan fest', tinha um telão mostrando a classificação do GP da Áustria e atrações locais, assim como um carro de F1 exposto e algumas brincadeiras para o público.  

MSN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário