Contatos

Contatos

sábado, 20 de junho de 2015

“Tamujunto no arraiá”...Em Taboleiro Grande prefeitura realiza os festejos juninos com grande sucesso!

A prefeitura de Taboleiro Grande realizou uma grande festa junina. O “Tamujunto no arraiá”, teve inicio na terça-feira, 16, e se estendeu até 18 de junho. A festança foi realizada na Praça Antonio Nicolau de Bessa. A prefeita Klébia Bessa participou da festa, demonstrando a alegria de poder está resgatando este importante festejo cultural.
O "arraiá" contou com apresentações de quadrilhas juninas, grupos de dança, comidas típicas e muita animação que alegrou a população de Taboleiro Grande. A festa resgate as tradições juninas do município, e promoveu a união de gerações que reuniu um público de crianças com três anos até a terceira idade. O público aprovou a festança e compareceu em massa para prestigiar.
"O nosso objetivo foi alcançado, realizamos uma bonita festa, toda comunidade se mobilizou...foi uma integração da comunidade com a gestão municipal e, acima de tudo, um encontro de gerações e beneficiários das políticas públicas executadas nesta administração. O “Tamujunto no arraiá” foi um sucesso”, destacou a prefeita Klebia Bessa.

Cobertura do 1º dia do São João TamuJunto no Arraiá

Cobertura do 2º dia do São João Tamujunto no Arraiá

Cobertura do 3º dia do São João Tamujunto no Arraiá

Nenhum comentário:

Postar um comentário