Contatos

Contatos

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Prefeitura do Natal e Governo do RN anunciam antecipação do 13º para o dia 19 de Junho!

Segundo a Prefeitura, o pagamento da primeira parcela do 13º salário representa uma injeção de recursos de R$ 25 milhões na economia natalense.
O prefeito Carlos Eduardo anunciou nesta quinta-feira (11) que a Prefeitura vai pagar na sexta-feira, dia 19 de junho, 40% do décimo terceiro salário para todos os servidores municipais ativos, inativos e para pensionistas. Ao todo serão beneficiados mais de 21 mil servidores.

Assim como a Prefeitura, o Governo do Estado também irá antecipar o 13º. De acordo com Janeayre Souto (presidenta do SINSP), após visita realizada pela direção do SINSP na SEPLAN na tarde da última sexta feira (5), foi confirmado que o pagamento dos 40% do seu 13º Salário será sexta-feira (19), independente de faixa salarial. Esse pagamento contemplará servidores ativos, inativos e os pensionistas.

O pagamento da primeira parcela do 13º salário representa uma injeção de recursos de R$ 25 milhões na economia natalense. Os salários do mês de junho serão pagos de acordo com o calendário divulgado no início do ano nos dias 26, 29 e 30, de acordo com número final da matrícula funcional.

“Apesar das dificuldades econômicas que estamos enfrentando com a redução da arrecadação em função da crise econômica nacional, mantivemos o compromisso de priorizar o pagamento da folha de pessoal e estamos cumprindo o calendário divulgado no início do ano, inclusive agora mantendo a tradição de antecipar 40% do décimo terceiro”, diz o prefeito Carlos Eduardo.

Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário