Contatos

Contatos

terça-feira, 11 de julho de 2017

Debate...Taboleiro Grande encerra ciclo de audiências públicas para discutir PPA!

Grandes obras estão sendo planejadas para os próximos anos no município
Uma semana marcada pela elaboração de planos de ação e participação popular na construção de uma cidade cada vez melhor. Foi assim que nesta terça-feira (11), na Câmara Municipal de Vereadores, aconteceu o último dia das Audiências Públicas referente à elaboração do Plano Plurianual Participativo (PPA) 2018-2021. Neste último dia foram apresentados os objetivos e metas nas áreas de Obras, Urbanismo e Turismo; Esportes, Cultura e Lazer; Agricultura e Meio Ambiente; Transportes, e Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos.
Para secretária de administração, Das Chagas Bessa, o ciclo de audiências é de grande importância na construção do Plano Plurianual; “Considero esse primeiro momento fundamental, pois é através dele, que ouvimos as reais necessidades e propostas da população para que seja construído um plano democrático”, ressaltou Das Chagas Bessa, secretária de Administração.
O secretário de agricultura, Cleante Bessa, ressaltou que os encontros são importantes para o planejamento das ações de todas as secretarias, assim como para o crescimento da cidade. “Essas audiências são de extrema importância para o desenvolvimento da cidade, já que proporcionará a elaboração do planejamento público municipal com a participação social, com debates coletivos e com o fortalecimento da democracia.” afirmou.







Nenhum comentário:

Postar um comentário