Contatos

Contatos

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Competência...Taboleiro Grande é o décimo segundo município mais bem administrado Rio Grande do Norte!

Índice ajuda gestores a visualizar as necessidades e as boas práticas dos municípios
Foi divulgado na ultima segunda-feira (17/07) o Índice de Governança Municipal do Conselho Federal de Administração e Câmara de Gestão Pública (IGM-CFA), que avalia os municípios de todo o país a partir de três dimensões distintas: Gastos e Finanças Públicas, Qualidade da Gestão, e Desempenho, além de considerar áreas como saúde, educação, planejamento urbano, articulação institucional, gestão fiscal, habitação, recursos humanos e outros, segundo o ranking elaborado pelo CFA.

Em Taboleiro Grande a gestão da prefeita Klébia Bessa alcançou índices não surpreendentes e está entre as 12 melhores gestões do Rio Grande do Norte. O índice ajuda a gestores a visualizar as necessidades e as boas práticas dos municípios ao mesmo tempo em que possibilita mais acesso à informação para os munícipes que podem acompanhar a evolução da gestão e ter uma maior integração com a administração pública.

A prefeita Klébia Bessa destacou a importância da análise destas informações demonstrando o trabalho realizado pela administração municipal com transparência na aplicação dos recursos em prol dos munícipes. “Este índice é um reconhecimento do trabalho desempenhado pela equipe de trabalho nestes últimos anos. A nossa administração sempre prioriza os princípios legais investindo os recursos repassados com responsabilidade e transparência, e assim, investindo na qualidade de vida dos munícipes. Só temos a agradecer a equipe de servidores municipais, por este mérito e pelo bom andamento das atividades administrativas". Concluiu a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário