Contatos

Contatos

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Protesto...Manifestantes a favor de Lula fazem panfletagem no RN durante julgamento do habeas corpus pelo STF!

Atos aconteceram em Natal e também na cidade de Mossoró, na região Oeste
Manifestantes panfletaram em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Rio Grande do Norte nesta quarta-feira (4), dia em que foi apreciado pela Corte do Supremo Tribunal Federal o habeas corpus impetrado pela defesa de Lula. Os atos aconteceram em Natal e também em Mossoró, na região Oeste.

Na capital a manifestação ocorreu na calçada da Rua João Pessoa, no Centro. Os participantes distribuíram panfletos e conversaram com as pessoas que passavam pelo local, um dos cruzamentos mais movimentados do centro comercial da cidade. Segundo os organizadores, cerca de 300 pessoas participaram da manifestação. A Polícia Militar não fez estimativa.

Em Mossoró também houve mobilização à favor do ex-presidente Lula. O grupo se concentrou no fim da tarde, na Praça do Pax, no Centro. A maioria dos participantes vestia roupas vermelhas. O protesto teve a participação de pessoas ligadas ao Partido dos Trabalhadores (PT), representantes de entidades de classe, sindicalistas, estudantes e da Marcha Mundial das Mulheres.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário