Contatos

Contatos

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Insegurança...PM registra ataques a bancos em duas cidades da região Oeste potiguar!

Em Antônio Martins, criminosos explodiram caixa eletrônico e atiraram em base da PM. Já em Felipe Guerra, um terminal eletrônico foi violado.
Dois bancos de municípios da região Oeste potiguar foram alvo de bandidos na madrugada desta sexta-feira (6). Em Antonio Martins, criminosos explodiram um caixa eletrônico e atiraram em uma base da PM. Já em Felipe Guerra, um terminal eletrônico foi arrombado. Segundo a Polícia Militar, ninguém foi preso.

Antônio Martins
Moradores de Antônio Martins disseram que os criminosos chegaram na cidade atirando. Com a explosão, uma agência do Banco Bradesco ficou destruída.

Durante a ação, uma parte do grupo atirou na base da PM. Na fuga, os bandidos espalharam grampos de ferro pelas estradas que dão acesso à cidade. Pontiagudos, os grampos são usados para furar os pneus de carros. Assim, a polícia também teve dificuldade para partir em busca dos criminosos, que conseguiram escapar.

Felipe Guerra
Segundo a Polícia Militar, bandidos tentaram arrombar um caixa eletrônico usando um maçarico. A ação criminosa só foi percebida no início da manhã desta sexta-feira (6). A PM não soube informar se eles conseguiram levar alguma quantia em dinheiro.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário