Contatos

Contatos

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Homem infarta e morre ao fugir de ataque de abelhas no interior potiguar!

Caso aconteceu em uma fazenda na zona rural de Umarizal, na região Oeste do RN. Dono da propriedade foi picado pelos insetos e recebeu atendimento hospitalar.
Um homem infartou e morreu ao fugir de um ataque de abelhas na tarde desta segunda-feira (23) em Umarizal, município da região Oeste potiguar. A vítima de 46 anos, identificada como Francisco Juarez de Oliveira, estava contando gado em uma fazenda da zona rural da cidade com o patrão, quando avistaram o enxame se aproximando.

Ao tentar fugir correndo das abelhas, Juarez teve um desmaio. Segundo Vanilda Ferreira, esposa do dono da Fazenda Gavião, ele foi levado para o posto de saúde da cidade, onde chegou morto e foi encaminhado para o Instituto Técnico-científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN).

Lá, o instituto diagnosticou infarto agudo do miocárdio como a causa da morte do homem, que não teve nenhuma picada de abelha identificada em seu corpo.

Já o proprietário da fazenda, Ednardo Ferreira, sofreu várias picadas e recebeu atendimento médico. "Como ele é alérgico, teve que passar horas no oxigênio. Mas agora está se recupeando em casa", conta a esposa.

O corpo de Juarez será sepultado nesta terça-feira, às 17h, no cemitério de Umarizal.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário