Contatos

Contatos

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Crime...Pedreiro estrangulou a menina Iasmin após ela recusar relação sexual com ele, diz delegada!

Segundo a delegada, Dulcinéia Costa, a morte da jovem teria ocorrido após investidas do pedreiro para ter relação sexual com a adolescente. O pedreiro matou a jovem asfixiada com um arame, contou.
Em coletiva realizada na manhã desta sexta-feira, 27, a delegada titular da Delegacia Especializada em Defesa da Criança e do Adolescente (DCA), Dulcinéia Costa, disse que o pedreiro Marcondes Gomes da Silva, 45 anos, confessou em depoimento ter matado a adolescente Iasmin Lorena de Araújo, 12 anos, asfixiada com um arame, depois de ela ter se negado a ter relação com ele.
A morte da jovem teria ocorrido após investidas do pedreiro para ter relação sexual com a adolescente. “Ele confessou o interesse sexual na adolescente e que a morte teria ocorrido no dia mesmo do fato, quando ela entrou na obra. Ela teria entrado para conversar. Ele assediou e, por uma negativa da jovem, ele a asfixiou com um arame que se encontrava no local. Depois ele cavou a cova”, disse a delegada. Ela esclareceu que o homem agiu sozinho.

Marcondes Gomes foi preso na tarde desta quinta-feira, 26, em uma praia nas proximidades de Touros no Litoral Potiguar. Ele tinha um mandado em aberto. Os policiais receberam informações de que um homem tinha visto caminhando na orla, entre as praias de Perobas e Carnaubinha, por volta do meio-dia. As informações estavam corretas e a polícia encontrou o suspeito em uma barraca.

O suspeito que até então era o pedreiro responsável pela obra na casa onde o corpo foi encontrado, sumiu assim que as equipes de busca das polícias Civil e Militar começaram as buscas no imóvel. O cadáver foi achado graças a um cão farejador do Batalhão de Choque da PM.

Os investigadores ainda aguardam o resultado de um exame de DNA para comprovar se o corpo encontrado na última terça-feira, 24, enterrado na casa onde o pedreiro trabalhava em uma obra é o de Iasmin Lorena. Iasmin desapareceu no último dia 28 de março.


Nenhum comentário:

Postar um comentário