Contatos

Contatos

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Jovem tenta pregar a palavra de Deus a ladrão que o assaltava, mas é ignorado!

Vítima voltava de culto evangélico no momento do assalto. Logo após entregar o celular, ofereceu um versículo da Bíblia
Em meio a tanta violência, uma palavra de paz e um momento inusitado. Ao ser assaltado, um jovem tentou pregar a palavra de Deus para o bandido. O caso ocorreu no bairro Jereissati II, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite do último sábado (31).

A vítima voltava de um culto e foi abordada pelo adolescente enquanto ia para casa. Pouco depois, o infrator foi apreendido e o celular recuperado.

O jovem de 16 anos, vítima de um outro menor de 17, relatou que ficou nervoso com a situação e logo entregou o aparelho eletrônico. Ele explica como ofereceu uma palavra da Bíblia após o assalto.

“A gente não vai arriscar a vida, né? Ele disse que queria só o celular, se não ele ia atirar, e na hora entreguei. Não mostrou nenhuma arma. Dei o celular e falei: ‘Posso lhe falar pelo menos uma coisa?’ Ele disse que podia. Aí perguntei se eu poderia dar um versículo pra ele. Na hora, ele disse que não. Ele saiu e falou: ‘Só ande, se não, atiro’”, relembrou o jovem, que não quis se identificar.
A vítima, que estava vindo de um culto evangélico, revela o motivo de ter tentado passar a palavra de Deus para o assaltante.

“Na hora, eu me senti tocado e quis dar a palavra para ele. Só que, no momento, ele não aceitou. Vejo que, como eu estava em uma missão, eu tinha que dar a palavra a ele. Como conheço a Deus, ele tinha que conhecer também. Ele nao teve encontro com Deus, no dia que ele tiver, ele sai dessa vida”, disse o jovem.

Horas depois o menor infrator foi apreendido pela Delegacia Metropolitana de Maracanaú, no bairro Jereissati II. Segundo o delegado Wagner Jorge, o acusado, acompanhado dos pais, foi ouvido e liberado. Ele teria que se apresentar à Promotoria Pública nessa segunda-feira.


Fonte: Tribuna do Ceará

Um comentário: