Contatos

Contatos

terça-feira, 10 de abril de 2018

Homem é assassinado, policiais fazem perseguição e três suspeitos são mortos em confronto na região Oeste potiguar!

Troca de tiros aconteceu na madrugada desta terça-feira (10). De acordo com a Polícia Militar, um homem foi preso e três suspeitos foram mortos
Após o assassinato de um homem, três suspeitos do crime foram mortos na madrugada desta terça-feira (10) ao trocarem tiros com policiais civis e militares em Assu, cidade da região Oeste potiguar. Antes do confronto, um quarto suspeito havia sido preso. Segundo a PM, o grupo faria parte de uma facção criminosa e, além de suspeitos do homicídio, também eram apontados como autores de vários crimes na cidade. Os mortos ainda não foram oficialmente identificados.

Ainda de acordo com a PM, os quatro suspeitos haviam torturado e assassinado um homem de uma facção criminosa rival, crime ocorrido na noite da segunda (9) no bairro Vertentes. Depois, eles ainda teriam feito circular um vídeo na cidade no qual mostra o momento da execução. A polícia recebeu a informação que os criminosos iriam desovar o corpo na zona rural do município e montou uma operação para prender o grupo.

Com um carro descaracterizado, a PM foi ao local onde seria feito a desova e conseguiu prender um dos suspeitos, que estava na moto que pertencia ao homem assassinado. Durante a prisão, os outros três conseguiram fugir em um automóvel e foram perseguidos.
O carro em que o trio estava foi interceptado pelos policiais na BR-304, mas o trio não atendeu a ordem de parada. A perseguição continuou até o bairro Colorado, onde os suspeitos atiraram contra os policias. Houve revide e os três acabaram baleados.

Feridos, os três ainda foram socorridos para o hospital da cidade, mas não resistiram.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário